Gerenciamento de redes sociais

Home / Pacotes de Serviços Avulsos

O que é gerenciamento de redes sociais?

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados
Para que tudo isso seja bem feito, é necessário ter uma pessoa responsável exclusivamente por esse canal, pois assim ele será visto como um processo importante e necessário para a empresa e não somente como uma obrigação que não traz benefícios reais.

Pacotes de Gerenciamento Mensal

 
01 Midia Sociais
R$ 300.00
  • 30 dias de Gerenciamento
  • Apenas uma Midia Social
  • 03 posts semanais
  • Criação profissional de posts
  • Planejamento do calendário
  • Tratamento de fotos
  • Elaboração de estratégias
  • Planejamento do calendário
02 Midias Sociais
R$ 500.00
  • 30 dias de Gerenciamento
  • Até 02 Midias Sociais
  • 03 posts semanais
  • Criação profissional de posts
  • Planejamento do calendário
  • Tratamento de fotos
  • Elaboração de estratégias
  • Planejamento do calendário
03 Midias Sociais
R$ 700.00
  • 30 dias de Gerenciamento
  • Até 03 Midias Sociais
  • 03 posts semanais
  • Criação profissional de posts
  • Planejamento do calendário
  • Tratamento de fotos
  • Elaboração de estratégias
  • Planejamento do calendário
04 Midias Sociais
R$ 1000.00
  • 30 dias de Campanhas
  • Até 04 Midias Sociais ou links
  • 03 posts semanais
  • Criação profissional de posts
  • Planejamento do calendário
  • Tratamento de fotos
  • Elaboração de estratégias
  • Planejamento do calendário
 

Em quais redes sociais devo estar presente?

Se você já comprou a ideia de investir efetivamente nas mídias sociais, você deve estar se perguntando o que exatamente deve começar a fazer. O primeiro passo é definir em quais redes sociais faz sentido o seu negócio estar presente. Algumas redes sociais, como o Facebook, por sua abrangência de públicos, exige que boa parte das empresas, independentemente do tipo de negócio, esteja presente. Já outras, como o Instagram, pode ser que tragam muito mais resultados para um ecommerce de roupas do que para uma empresa de serviços corporativos.
No fim, o que vale é descobrir onde o seu público está. E muitas vezes a única forma de descobrir isso é testando. Você não vai sair perdendo se criar um perfil em uma rede social e descobrir que a sua persona não está lá. Além do aprendizado, as chances de você encontrar o seu cliente lá e conseguir trazer alguns bons resultados para sua empresa são muito maiores.

Os planos consiste em realizar a acessória e o gerenciamento da mídia social contratada durante 30 dias conforme as normas e regras de contratação.

Como montar a minha estratégia nas mídias sociais?

Sem uma estratégia bem definida, a sua empresa terá um perfil nas redes sociais mas não saberá o que fazer com ele. É aqui que muitas empresas erram, acabam não enxergando o real benefício desse investimento e desanimam.
É muito importante definir qual o objetivo de estar presente nas mídias sociais. Com nossa equipe especializada e focada em mídias sociais podemos analisar sua empresa, negócio, serviço ou produto para focar na melhor estratégia, mas também as enxergamos como um grande diferencial para a marca
Também existem diversos objetivos que podem estar atrelados à sua estratégia. Por exemplo:

- divulgação da marca
- ser um canal de comunicação com os clientes
- criar uma comunidade fã da sua empresa
- educação através da divulgação de conteúdo
- vendas

O essencial é que apenas um objetivo seja o carro chefe da sua estratégia – para ter foco – e que o objetivo esteja atrelado com o momento da sua empresa.
E o mais importante: essa estratégia pode – e deve – variar conforme o tempo. Se você constatar que sua empresa chegou ao seu objetivo e que a divulgação da marca não é mais tão importante, o próximo passo pode ser começar a focar em vendas.

Nota: Os post ou conteúdos poderá ser criados pelo próprio Contratante ou postamos os melhores post para dar um auge de compartilhamento e retorno.