Como Funciona o Serviço

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Presença online nas Mídias Sociais !

A CRS fornece para você, sua empresa, evento, Show a melhor presença online nas Mídias Sociais. Com os nossos serviços, você irá fortalecer e expandir e divulgar a sua marca através das Redes Sociais. Nossa equipe especializada acompanhará as tendências e comportamento do seu público-alvo, criando a interação da sua empresa, produto ou serviço com seus consumidores através do Facebook, Twitter, Pinterest, YouTube, Google Plus entre outros, explorando ações adequadas para o seu segmento. Usamos as Redes Sociais para criar espaços que geram conversação entre a empresa e seus clientes e colaboradores, utilizando uma comunicação inovadora com maior retorno.

O que podemos fazer pela sua empresa

O crescente desejo das pessoas de compartilhar suas opiniões, experiências e aspirações dá às empresas uma grande oportunidade para captar e avaliar dados e uttilizá-los para conhecer melhor seus clientes e aprimorar o relacionamento com eles. Para se comunicar com os clientes, o único jeito é estar onde o público está. A decisão de usar as redes sociais é um passo natural e uma tendência irreversível para as empresas, cantores, assessoria de imprensa, igrejas, organizadores de eventos e agencias de propagandas.

O impacto das ações de marketing nas mídias sociais pode ser muito maior que nas mídias tradicionais. Para isso, o marketing nas redes sociais deve incluir mais do que estratégias para atrair novos clientes, mas principalmente para fidelizá-los..

Porque funciona ?

Do Twitter ao Facebook, ao Google +, para o YouTube, ao Foursquare e mais, o uso das redes sociais é a coisa mais quente em Marketing. Mas isso realmente funciona?

Marcas e empresas estão investindo em mídias sociais, o que faz sentido - pois é onde as pessoas estão. Descobrir o quanto se tem de retorno sobre os investimentos de tempo e dinheiro, no entanto, é mais difícil de fazer.

Antigamente os seus consumidores estavam na frente da TV e do rádio. Atualmente a grande maioria dos consumidores está na frente de seus computadores, notebboks, tablets e smartphones conectados à internet, lendo e-mails, acessando sites de relacionamento, vendo vídeos, etc.

Antigamente a maior parte da publicidade era voltada para a TV e rádio, hoje as empresas estão investindo e muito no marketing virtual. No marketing em redes sociais veja as metricas das Redes Sociais e decida em qual investir:

Como funciona o trabalho?

Nosso serviço garante captação de amigos e seguidores ou Followers e Views em suas paginas de midias sociais, estabelecemos um trabalho direcionado para criação de uma imagem sólida na internet, propagação de seus produtos e serviços, interação com toda a comunidade e comodidade pela assessoria completa realizada pelos nossos especialistas.

Iniciamos nosso trabalho montando, configurando e criando a estrutura necessária para atuação de sua empresa nas redes sociais. Fazemos a inclusão social de sua empresa na internet nesta etapa.

Envio em Massa de Mensagens no Twitter
Divulgação dos Vídeos Postados no Youtube
Captação de amigos e seguidores no Twitter
Captação de amigos e seguidores no Facebook
Divulgação de eventos nas redes sociais
Divulgação do Site, Evento, Produtos e Serviços da Empresa

Como Comprovar o resultado do trabalho?

Nas redes sociais é rápido, pratico e simples de comprovar os retornos de nossas ações nas mídias, seja através do Facebook, Twitter, Pinterest, YouTube, Google Plus ou outras mídias é notável o numero de Amigos, Seguidores,  Followers ou Views em suas paginas de mídias sociais.

A divulgação por Facebook, Twitter, Pinterest, YouTube, Google Plus se torna mais rápida, o público é atingindo diretamente, além de ser possível ser mais direcionado. O diferencial das redes sociais em relação às outras mídias está justamente na interação, em tempo real, entre a empresa e o seu público, além de conter informações sobre o comportamento do consumidor e 100% viral, um usuário que te seguir ou curtir um post ou sua pagina automaticamente TODOS seus amigos e seguidores também terao acesso ao post, imagine um usuário com 1000 amigos que curti sua pagina e automaticamente seus 1000 amigos terão acesso ao que ele curtiu ou seguiu por conseqüência pode acabar trazendo dezenas talvez centenas deste amigo junto, por isso se chama viral e a cada dia mais e mais pessoas optam para este tipo de marketing.

Investindo nas redes?

As redes mais usadas são Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, MySpace. Em 2011, 99% dos internautas brasileiros entraram em sites de relacionamento, segundo dados divulgados pela Comscore, o Brasil possui mais 66 milhões de usuários na internet. Este é um dos primeiros motivos de se investir neste meio, uma vez que grande parte do público está concentrada ali.

A divulgação por ali se torna mais rápida, o público é atingindo diretamente, além de ser possível ser mais direcionado. O diferencial das redes sociais em relação às outras mídias está justamente na interação, em tempo real, entre a empresa e o seu público, além de conter informações sobre o comportamento do consumidor.

No Facebook a estratégia é usar frases ou textos curtos seguidos de ma imagem de divulgação, no Twitter é além do texto curto levar os clientes para um link indicado. A empresa precisa além de criar uma página ter uma estratégia de comunicação, saber como atualizar e como divulgar informações, que muitas vezes vão além apenas do produto podendo dar dicas relacionadas ao mercado em que atuam.

Estratégias?

Criar uma página nas redes sociais é quase obrigatório em qualquer empreendimento, e, além disso, é preciso saber gerenciá-las e utilizar todas as ferramentas que disponibilizam. Os profissionais chamados de analistas de redes sociais sabem a melhor hora para postar novas informações, quais dados serão úteis ao publico e como interagir.

Além de meio de divulgação as redes sociais funcionam como SAC, por ali os clientes fazem contato e deixam suas reclamações e sugestões. Por isso é preciso estar atento para dar um rápido feedback e não prejudicar a imagem da empresa. A rapidez da internet faz com que reclamações se propaguem de forma veloz.